sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ANO se passou...



E Como eu tenho a agradecer SENHOR, por tantas conquistas, por tantos ANJOS que coloscate na minha vida para me dar proteção, amor, carinho, puxar minha orelha quando precisoo e principalmente me guiar pelos caminhos corretos me livrando sempre de todo mall...
Nossa meu DEUS como tenho a te glorificarr por tanta coisa maravilhosa que me aconteceuu esse ano, por cada detalhee que tanto marcou, por todaa sabedoria que tens me dado, por me mostrar sempre os melhores lugares, as melhores pessoass, as melhores oportunidades, por ter me dado uma familia tão LINDA...
Quero te agradecer mais e mais senhor por ter me feito acreditar nas pessoas apesar de tudo, por te me permitido viver o que antes ja não me importava mais, obrigada meu DEUS, por ter me dado um amor tão pura tão novo e tão limpinho que precisa ser cuidado, alimentado, trocado, lapidado como um recem nascido em que a mãe cuida a todo momento para que ele posso crescer forte, saudável, seguro, protegido, confiantee e se torne um adulto realizado e feliz... Obrigada por essa dádiva, por não ter me deixado passar por essa vida sem sentir os sabores e odores do amor, que as vezes é tão doce e outras vezes tão azedo, mas que de qualquer forma é sempre tão bom, tão intenso e tão verdadeiro...
Obrigada meu DEUS por ter me feito um alguém que encherga além das aparêcias, um alguém que sonha e que não tem medo de mostrar a cara... obrigada pela força, obrigada pelo riso, obrigada pelas lagimas... Obrigada por nunca esquecer de mim. Te peço neste ano ano que ta vindo, para que abençoee esse mundo, traga paz, conforto, alegria, soluções e vontade de viver a tantos que precisam. Quanto a mim, continua me guardando me cuidando, continua comigo SENHOR, porque so assim contigo ao meu lado, terei coragem para seguir em frentee e passar por tudo que vier, com alegria sorriso no rosto e sendo LUZ na vida de tanta gentee.

FELIZ ANO NOVOO MEU POVOO!! QUE DEUS SE FAÇA PRESENTE EM CADA LAR DESTE MUNDOO!!! PAZZZ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário