sábado, 2 de outubro de 2010

Kellynha me indicou para fazer o desafio dos 7, entãoo la vaii^^

7 coisas que tenho que fazer antes
de morrer:

Terminar meu curso
Passar num concurso público
Fazer um tuor pelas praias do Nordeste
Casar
Ter filhos
Comprar uma casa na praia
Aprender a dirigir :S

7 coisas que mais digo:

Sei não viu.
Eu naum queria mesmo.
Mãeeeeee.
AmOow.
Aiai, so Deus viu.
ouxe, pronto.
aff.

7 coisas que faço bem:
Dar carinho.
comer.
escrever.
brigadeiro.
amizades.
Levantar o ânimo das passoas.
sonhar.


7 defeitos meus:

Mandona.
Não consigo ficar calada.
Perfeccionista
Exigente.
Exagerada.
Sincera demais.

Teimosa.

7 coisas que eu amo:

Deus
Minha familia.
meus amigos.
namorado e namorar:@
Ler .
filme romântico.
chocolate ( branco .


7 qualidades:

Carinhosa.
Dedicada.
Amiga.
Otimista.

Simpatica.
esforçada.
atenciosa.



7 pessoas pra fazer o jogo dos 7:

Não tenho 7 pessoas para fazer :S, pobre menina nova no blog ;P
huauhauhaauhahuahuauhahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário