quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu sei que vou te amar...

"- Falar o quê? Que eu te amava feito uma louca? Que o dia que você me beijou, as pedras do chão estavam brilhando como estrelas? Isto! Comparação ridícula: os paralelepípedos eram estrelas azuis... eu olhava pra você...meu amor..você era o meu amor...e você parecia um artista de televisão...tinha uma tela de luz em volta do teu rosto...parecia o Marlon Brando...e eu...olhava para você e o mar atrás do teu cabelo ficou verde-escuro e teus olhos...é o seguinte: ficou tudo sólido de repente...a paisagem...em três partes...eu me lembro exatamente...tinha atrás de você o mar...o mar ficou vivo...verde-escuro, parecia que ia entornar na praia...vinha uma luz rosa de um neon da sorveteria que já estava aceso...você pôs a mão nos meus olhos...tapou...assim...e me deu um outro beijo de leve...leve...e quando você tirou a mão...eu abri os olhos...e o mundo tinha mudado...estava tudo diferente...a noite tinha caído...parecia uns desenhos...uns riscos luminosos no ar...os postes acesos...ventava nas palmeiras..."


Trecho do livro eu sei que vou te amar (Arnaldo Jabor), Históriaaa lindaaa que se encaixa nas DR'S da vidaaa !! Bom muitoo bomm!!! vale apenaa lerr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário